The Flash X Arrow



Hello Everyone!

Hoje trouxe para vocês, duas séries que estão dando o que falar na TV brasileira; para quem não sabe, ambas estão sendo televisionadas, porém por emissoras concorrentes, Globo x SBT, mas entre essa “rivalidade” qual preferir? Há alguma relação entre elas? 
Nesse post, trago para vocês o melhor de ambas as séries e é claro a minha preferida, rs.

Inicio

Arrow, teve inicio em 2012, e já está nas gravações da 4ª temporada, já The Flash iniciou-se em 2014 e acabou de renovar a sua 2ª temporada, prevista para 2016. Para quem já acompanhava Arrow, sabe que Oliver Queen (Arqueiro) e Barry Allen (Flash) são amigos em ambas as séries, e ambos têm os seus episódios de participações, como o episódio piloto de Flash.

The Flash 1x08: Flash x Arrow

Se você ainda não assistiu esse episódio de The Flash, recomendo que assista antes de ler esse post, pois contém spoiler </3.
Esse foi provavelmente um dos episódios mais aguardados dessa temporada desde que foi anunciado que haveria um crossover entre as duas séries. Para aqueles que não sabem, crossover é quando em uma mídia – televisão, cinema, quadrinhos e games – um universo de personagens se encontra com outro universo de personagens.
No episódio, Flash está cuidando da cidade de Central City como sempre, até ouvir um chamado de Cisco pelo rádio, avisando-o de um assalto a banco. Quando o herói chega ao banco, todos os clientes estão agindo com extrema fúria e atacando uns as outros. Flash consegue para-los, mas o bandido acaba fugindo. As pessoas não lembram exatamente como tudo começou, apenas que estavam sentindo muita raiva e de terem visto um ponto vermelho antes de tudo começar. A polícia consegue rastrear o vilão, porém mal sabiam que ele é um meta-humano, Flash consegue proteger alguns deles e então aparece Arqueiro para ajudá-los.
Oliver vai ao encontro de Barry e ele insiste em treinarem juntos, dizendo que o cientista precisa avaliar melhor o terreno antes de entrar para caçar bandidos. Cheio de si, Barry afirma que tem tudo sob controle, até Oliver atingi-lo com duas flechas e provar o oposto. Frustrado, Allen decide ir sozinho atrás do meta-humano e acaba sendo infectado por ele. Com seus sentimentos a flor da pele, toda a raiva do velocista vem à tona e ele deixara isso bem claro para todos, incluindo uma luta bem acirrada contra o Arqueiro.
Esse foi sem a menor dúvida um dos melhores episódios da temporada de The Flash, não apenas por causa do crossover, mas também pelo esforço enorme em fazer algo coeso para todos os fãs.
OBS: A segunda parte desse crossover acontece em Arrow.

Opinião

Não posso negar que The Flash roubou meu coração, eu realmente adorei essa série e estou muito ansiosa por todas as outras temporadas, a série traz o equilíbrio perfeito entre momentos densos e o clima descontraído, rir é muito bom e faz parte da essência do personagem, porém não se pode esquecer que a série não é de comédia e que Barry tem problemas como todo mundo e deve enfrenta-los (inclusive os amorosos). Porém, é indiscutível que Oliver é mais experiente, mais maduro consigo mesmo e mais corajoso e destemido como Arqueiro, Barry ainda tem muito que aprender e surpreender.
A dica então é; assistam as duas e tirem suas conclusões, de duas coisas eu garanto;
1ª Ambas estão interligadas em seu contexto
2ª As séries garantem ação, humor e até romance do começo ao fim.

Por hoje é só, grande beijo.
See you



2 comentários:

  1. Amooooo as duas séries, mas The Flash é sem sombra de duvidas é a mais apaixonante. Meu cãozinho até se chama Barry.Ansiosa por outubro Rsrs adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carol!! Esperamos que goste dos próximos posts! bjs *-*

    ResponderExcluir